quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um tal de 'orçamento'

Primeiro de tudo gostaria de agradecer aos "amigos" que votaram que ia levar porrada q.b. no Karaté (53% dos votos), com amigos assim quem é que precisa de inimigos, certo? Seguidamente gostaria de agradecer à minha pessoa (eu votei nesta) e às outras duas que votaram na opção "vou partir aquilo tudo" (23% dos votos), o vosso voto deu um novo sentido à minha vida, obrigada por acreditarem em mim!!! (é tipo cerimónia de entrega dos Oscares)
Por último, queria saber os nomes das pessoas que votaram "Vou sair de maca" (23% dos votos), acho que vou pôr em prática alguns 'truques' (=P).

Agora "vamos al grano", devido a certas limitações orçamentais não será possível dar início à actividade "Karaté Kyokushinkai" este mês. As despesas são muitas e o valor pecuniário do meu trabalho pelos vistos não atinge valores tão exorbitantes que me permitam tais luxos.

É com muito pesar que anuncio a minha retirada, antes da entrada, do Karaté.

Caso se verifique alguma alteração publicá-la-ei neste espaço.

Obrigada pela atenção dispendida.



Agur,

Filipa Gonçalves

4 comentários:

Unknown disse...

Cara Filipa Gonçalves,

é com grande prazer que vemos que a sua pessoa não vai poder participar nessa actividade pois nós zelamos muito pela sua saúde.

Os melhores cumprimentos,

Filipa Guerra, a fugitiva

P.S. E esse lapso do enimigo? :D

Filipa Gonçalves disse...

ká putz!! Tou a ser invadida pelo espanhol, tou tramada!
bjinho**

Unknown disse...

:)

*

espanholita de meia tijela :)

Unknown disse...

ja tinha dito antes e volto a dizer.. tu aprenderes isso é perigoso.. para os que te rodeiam.. :P

mas é pena.. dps não aguentas as corriditas, xegas aos 3 mins e puff :p