terça-feira, 1 de abril de 2008

À noite

À noite, pela calada, é quando tudo acontece.
Adentras-te em mim, respiro-te
e deixo-me levar no teu ritmo de diapasão efurecido.
Passeio por ti, quero conhecer cada poro teu.
Pego na máquina fotográfica e roubo-te a alma...
vezes e vezes sem conta.
Não me quero esquecer de ti quando te deixar pela manhã,
mas muito que não encontro em ti me faz falta,
e tarde ou cedo acontecerá.
No entanto, é à noite, pela calada,
quando me apaixono por ti, Bilbao.

Bilbao 30/03/2008
Filipa Gonçalves

2 comentários:

Unknown disse...

À noite, pela calada.. pois pois :P
andas com uns hábitos.. :x

ps: falando a sério.. nice, keep it coming ;)*

Paula Ribeiro disse...

munto bonito fiwipinhaaaaa
apetecia-me ligar-te e chatear-te, e dizer-te que está um tempo fantástico e até dava para irmos a uma praia e tal............fica pa mais daqui a um mês:)

tu "fazes-me falta"***