sábado, 23 de fevereiro de 2008

No, thank you


Boas, estou de volta! A cidade de Bilbao é muito bonita e muitíssimo cara, mas vale a pena!!

Vamos agora ao que interessa... quem me conhece sabe, quem não fica a saber, NÃO quero casar! Não consigo encontrar argumentos válidos que me convençam que assinar um papel, gastar montes de dinheiro, comprar roupa para usar só um dia, estar com gente que já não víamos há séculos e que não fazíamos questão de ver tão cedo mas que parece mal não convidar, ir à igreja que já não íamos desde a última comunhão, cumprir o único requisito para dar início ao divórcio, etc. nos torne mais felizes ou fiéis ao nosso parceiro (convençam-me do contrário se quiserem). No seguimento deste tema, estando eu a navegar pela internet encontrei o seguinte texto:


Antes do Casamento


Ele: - Sim. Estava à espera deste momento.
Ela: - Queres que me vá embora?
Ele: - Não! Nem penses nisso.
Ela: - Amas-me?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez me traiste?
Ele: - NÃO! Porque é que ainda perguntas?
Ela: - Beijas-me?
Ele: - Sempre que possível!
Ela: - Vais-me fazer sofrer?
Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!


Depois do Casamento (É favor ler de baixo para cima)
hehehehe :)
Filipa Gonçalves

Sem comentários: