sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FAMEL Zundapp

Caros fala-baratos,
tenho um pedido a fazer! Quem não me conhece ou não me conhece muito bem, é favor passar ao próximo post, não queria que ficassem logo com "esta" impressão de mim. Obrigada!
A quem já me conhece como ao dia de ontem é favor ler e ver o que se segue...
Ora bem, como vocês já sabem, sou portadora de carta de condução categoria A (tudo o que anda em duas rodas e seja conduzível), sendo assim, aquando do momento em que me deram a dita "guia" passei a movimentar-me (com estilo) numa FAMEL Zundapp 3. Muitas foram as aventuras passadas naquele "relojinho" (como o meu pai lhe chama), uma delas acontecia quase diariamente: estando eu no Cantinho do Jardim e querendo dirigir-me para casa (2,5Km de distância), lá pegava eu no meu meio de transporte e "bota que tem" (expressão terceirense herdada da minha Twix), no entanto, e para quem conhece o maquinão do qual falamos, quando se fecha a gasolina, dá jeito abrí-la ao começar a andar... rara foi a vez em que o fiz a tempo de evitar parar à frente da garagem do "Alípio" com a mota a fazer "buom buom buom", como quem desfalece depois de ouvir uma piada seca do João... foi uma vida em conjunto... ai, ai... (acho que foram só uns meses, mas pareceram anos!!)
E isto a propósito de quê, perguntam vocês. Pois bem, nesta 4ª feira, na respectiva festa de anos da Bárbara, alguém me mostrou uma peça que faltava na minha vida. Aqui vai ela:



porque...
ela está toda quitada
bate toda a concorrência
já atropelou meia manada
porque ela agora tem grande potência

eu e ela sempre a abrir
leva-me pra toda a parte
não tenho medo de fugir
quando estou em cima da minha zundappe
appe appe 3 3 3
da minha zundappe
appe appe 3 3 3

Desculpem, mas tinha mesmo de partilhar. Se não quiserem voltar a andar comigo na rua, decerto vou entender.

Filipa Gonçalves

7 comentários:

Bárbara Sepúlveda disse...

EU ANDO E FALO CTG NA RUA!!!
esta filipinha é uma menina de valor :)
muito muito bom, rap dos nossos jovens talentosos e maus!!
grrrrrr ;)

Unknown disse...

"como quem desfalece depois de ouvir uma piada seca do João..."

éeeee paaaaaaaah! não te dei autorização para colocares aí uma referencia imprópria à minha pessoa! grgrgr :P

ainda por cima associar-me com essa.. err.. (nem sei que diga.. mas..) pequena pérola da sociedade portuguesa que aqui partilhas..!

não gostasse eu já bastante de ti.. e até considerava não andar contigo na rua ! agora pronto.. :P*

Sophia disse...

ai santa! estou aqui a rir-me sozinha há meia hora por tua causa. "appe appe 3 3 3".Lol. muito bem, eu conhecendo a tua zundapp, não poderia contrariar as tuas afirmações de amor e fidelidade,e venho claramente corroborar que ela é do que bota. aliás, até dá buntade de dizer, cm alguém muito sábio: "iraigou!"

****

Ana Gama disse...

isto é assim! eu aprendi a andar de mota nesse mitica famel!!!mesmo antes das aulas de condução!!! sim pk eu tinha medo da outra mota k era muito grande e eu sou muita pekenita!ehehe por isso esse maquinao faz parte da minha vida!ehehehehe

Unknown disse...

OS gajos do vídeo são de VALE DE CAMBRA!!!! LOL! Não pode... :0 Não pode!!!!!!

Filipa Gonçalves disse...

lolol, terrinha de cultura, a tua, afilhadona :P
beijo*

Rui disse...

lol do melhor que há